sábado, 20 de fevereiro de 2010

NA HORA QUE O PERINO ATRAPALHA

A esposa de Ulisses vivia queixando-se de dores, e precisava ir a Natal fazer uns exames. E Ulisses mandou a esposa a Natal para se tratar.
Quando a esposa voltou e disse a Ulisses:
--- O médico disse que tenho que fazer perino e suspensão de bexiga.
--- Ulisses disse: não tem problemas, vendo um garrote e mando você fazer o seu tratamento.
E a esposa de Ulisses foi a Natal fazer o tratamento. Depois de 3 meses que a mulher chegou, Ulisses procurou a mulher.
Na hora “H”?
Ulisses disse que o negócio ficou arrochado demais, não entrava de jeito nenhum, então Ulisses falou para mulher:
--- O culpado disso tudo sou eu, porque eu devia ter mandado a medida da grossura do meu cacete. Mas mesmo assim, eu vou lhe dar dinheiro novamente, você vai a Natal e diga a doutora, que pelo menos tire dois pontinhos, para esse negócio ficar mais folgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário