segunda-feira, 26 de abril de 2010

AOS CONTERRÂNEOS

A minha intenção de fazer este blog, foi para alcançar toda nação Pedroavelinense sem nenhuma distinção. O blog não tem nenhuma conotação política, o que só faz desagregar aos menos desavisados. O que devemos é nos unir para salvar a cultura de nossa terra que está aí jogado no lixo do esquecimento. O que eu quero, é que todos nascidos nessa terra me ajudem culturalmente para que nossas raízes não sejam esquecidas. Vamos me ajudar nessa tarefa de revitalizar a cultura de nossa terra. Você pode ser: rico ou pobre, branco e preto, amarelo e preto ou verde. Todos que nasceram em Pedro Avelino, para mim tem muita importância. Você que tenha algo para relatar da sua infância e que tenha acontecido em Pedro Avelino, terei o maior prazer de publicar. Fotos, poemas, causos e algo mais que seja do interesse da nossa cultura, estamos aqui de braços aberto para publicar, sem nenhuma restrição. Vou publicar no blog algumas coisas que tenho guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário